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FORMAS DE PAGAMENTO

 

Quais são as opções de pagamento?

A Maria aceita os cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard e ELO. O sistema de pagamento é 100% seguro e os dados das compras são enviados diretamente para a administradora dos cartões.

 

Como funciona a compra por boleto?

Após concluir a compra, você poderá escolher entre as opções de pagamento. A opção boleto bancário ficará disponível no formato PDF. Você poderá imprimi-lo ou copiar o código de barras e pagar em qualquer Instituição Bancária até o dia do vencimento.

O boleto também estará no e-mail de confirmação da sua compra. Assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.

 

As compras poderão ser parceladas?

As compras realizadas com o cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros. No caso de boleto bancário, não é oferecida a opção parcelamento.

 

NOTA FISCAL

 

Como é emitida?

A Nota Fiscal é emitida através do sistema biling integrado no site

 

DESCONTOS E PROMOÇÕES

 

A MVCO oferece desconto em compras?

Sim! A Maria quer que você tenha ótimas experiências com os nossos produtos. Os descontos serão realizados por meio de estratégias e promoções traçadas especialmente para nossos clientes. Todas terão ampla divulgação durante o período de validade.

 

Como as promoções são divulgadas?

As promoções da Maria são sempre veiculadas em nossas mídias sociais, no nosso site e blogs. Além disso, os informativos são encaminhados para os e-mails cadastrados em nosso mailing.

Para receber informações, nossas novidades e ofertas por e-mail, basta entrar no site e inserir seu nome e e-mail no rodapé.

 

PEDIDO

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas e cuidadas para que cheguem em perfeito estado em seu destino.

 

Por qual motivo tenho que comprar no mínimo 4kg de produtos congelados ou frescos?

Por se tratar de produtos perecíveis é preciso que se tenha essa quantidade mínima por caixa para que se tenha uma carga térmica apropriada e manter os produtos em perfeito estado.

 

Por qual motivo não posso misturar os produtos de categorias diferentes?

Os produtos frescos, congelados ou secos não podem se misturar pois haveria troca de temperatura entre os mesmos prejudicando a qualidade.

 

ENTREGA DO PEDIDO

 

Qual o prazo de entrega?

Os produtos serão entregues em até 3 dias úteis após o faturamento do pedido. O faturamento acontece em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Para pedidos feitos após as 11h será acrescido mais 1 dia útil para e entrega.

 

Quais cidades são atendidas?

As Regiões Metropolitanas das Capitais da Região Sudeste: Vitória, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, também acontecerá a entrega na região do Alphaville.

 

Qual o valor da entrega?

Os valores de entrega variam conforme região. 

  • Região Metropolitana de Vitória: R$ 25,00
  • Belo Horizonte e algumas cidades da RMBH (exceto Betim e Contagem): R$ 45,00
  • Betim e Contagem: R$ 45,00
  • Cidade de São Paulo, Centro Expandido, Barueri e Guarulhos: R$ 40,00
  • Cidade do Rio de Janeiro e Niterói: R$ 40,00

 

Quais os horários de entrega?

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não há entregas nos sábados, domingos e feriados.  Em alguns casos, dependendo da região e mediante contato com nossa central de atendimento, o horário de entrega poderá se estender ou ocorrer aos sábados, domingos e feriados, porém terá um acréscimo no valor da entrega e no prazo para a mesma.

As entregas são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá  variar  dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações. As entregas em condomínios são realizadas, prioritariamente, na portaria.

 

É possível alterar o endereço de entrega?

Sim. Você pode alterar o endereço de entrega sempre que desejar. No momento da finalização da compra, você tem a opção de adicionar um novo endereço de entrega. Lembramos que as entregas em condomínios são realizadas, prioritariamente, na portaria.

 

RECEBIMENTO DO PEDIDO

 

Como é feita a entrega do pedido?

É preciso que você se certifique que haverá alguém autorizado para o recebimento da mercadoria no local da entrega. Por se tratar de produtos perecíveis NÃO nos responsabilizamos por devoluções e/ou retorno do produto para a empresa.

 

Existe um prazo de tolerância estipulado para o entregador?

A tolerância de espera no local da entrega é de 30 minutos. Caso seja possível, iremos fazer uma nova tentativa de entrega no mesmo dia dentro do horário previsto. Neste caso, será cobrado um novo frete para o reenvio dos produtos.

 

Endereço errado causa a devolução do valor pago?

Caso você tenha cadastrado e confirmado os dados incorretamente do seu endereço e a transportadora devolva o produto, seu dinheiro não será devolvido pois não teremos tempo hábil para retornarmos com a mercadoria para o acondicionamento.

 

De quem é a responsabilidade do endereço de entrega?

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação onde estará indicado o endereço de entrega e todos os outros dados do pedido. Caso identifique algo incorreto entre em contato conosco imediatamente

 

O que acontece se eu não receber meu pedido no prazo estipulado?

Se você não receber o seu pedido no prazo combinado, entre em contato com a gente, através do telefone pelo Chat ou por E-mail. Assim esclarecemos o que pode ter acontecido e resolveremos a situação.

 

 TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Em quais circunstâncias são aceitas trocas ou devoluções dos pedidos?

Só será aceito devolução e/ou troca dos produtos caso os mesmos sejam identificados sem condições de uso no ato da entrega. Não aceitamos devolução e/ou troca de produtos após a entrega dos mesmos. É de responsabilidade do cliente conferir os produtos recebidos no ato da entrega para que não haja transtornos posteriores.

Fique atendo a entrega do seu pedido.

 

O que devo fazer caso receba uma mercadoria errada ou danificada?

Caso aconteça algum engano ou avaria no envio do pedido, você deve entrar em contato conosco, para que possamos coletar a mercadoria e fazer o reenvio. Esse procedimento não terá nenhum custo para você.

 

O que devo fazer caso não queira mais receber meu pedido?

O cliente tem até 2 (dois) dias úteis para cancelar o pedido caso o mesmo não tenha sido faturado.

A recusa no recebimento do pedido, após faturamento e entrega, só será aceita quando os produtos estiverem sem condições de uso. Nesse caso seu dinheiro será devolvido. Em outras situações não aceitamos devolução após o pedido ter sido expedido.

 

Como acontece a devolução dos valores pagos?

Caso aconteça avaria no pedido identificada no ato da entrega ou engano no mesmo, poderemos estornar os valores pagos. Se o pagamento tenha ocorrido via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente.

Na hipótese de o pagamento ter sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.

 

Qual o prazo para conclusão da devolução ou troca do meu pedido?

Temos até 30 (trinta) dias, contados a partir da retirada do produto no endereço em que o pedido foi entregue, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da nossa Política de Troca e Devolução.


Quem fará a coleta do meu pedido?

A coleta dos pedidos ocorrerá por meio de nossas transportadoras parceiras.