Preparar a própria refeição ficou mais prático com o KIT SEMANAL

 


                                                                                                                                                            Facilidade para descongelar, grelhar e assar

Esses peixes oferecem vários benefícios para SAÚDE, como:
 

1. Proteínas para o corpo

Nutrientes importante para a formação da massa muscular, dos cabelos, da pele, das células e do sistema imunológico, sendo um nutriente essencial para a saúde.
 


2. Melhora da memória e prevenção do Alzheimer
Devido presença de ômega-3 e de nutrientes como cálcio e fósforo, importantes para a transmissão impulsos nervosos. 
 


3. Alívio nos sintomas de artrite

Peixes ricos em ômega-3, como salmão e atum, ajudam a aliviar os sintomas da artrite por terem propriedades anti-inflamatórias. A inflamação nas articulações é reduzida e as dores diminuem. 
 


4. Vitamina D

Os peixes são as melhores fontes de vitamina D na alimentação, especialmente os peixes gordos, pois essa vitamina fica armazenada na gordura dos alimentos. A vitamina D funciona como um hormônio esteroide no organismo, sendo importante para prevenir problemas como diabetes, infertilidade, câncer e problemas cardíacos.
 


5. Prevenção de doenças cardiovasculares

O ômega-3 atua no organismo reduzindo o colesterol ruim e aumentando o colesterol bom, além de reduzir a inflamação e melhorar o sistema imunológico. Com isso, o consumo de peixes reduz o risco de doenças cardiovasculares como aterosclerose e infarto, além de prevenir outros problemas, como o AVC.

 

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Autor: Maria vai com as ostras - Publicado em: 20/11/2017 13:39:00


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