SAIBA COMO CONSERVAR OSTRAS E PORQUÊ ELAS SÃO AFRODISÍACAS...

 

Gostou? Compre aqui 

 

 

 

COMO CONSERVAR?

Se as ostras não forem consumidas na hora, conserve-as no refrigerador à temperatura de 5 - 7ºC. No caso das ostras abrirem a concha ao relaxar o músculo, acomode-as em uma bandeja com a parte mais plana voltada para cima para não deixar a água escapar. Desta forma, elas permanecem vivas por 04 dias. A partir do quinto dia é recomendável cozinhar e congelar se não for consumi-la in natura. Depois de cozidas elas podem ser usadas para moqueca, vinagrete entre outras receitas.

 

NOSSAS OSTRAS

As nossas ostras são contadas e empacotadas de acordo com as encomendas diárias. A embalagem é de isopor com gelo, acondicionado em saco plástico. Elas possuem SIF (Serviço de Inspeção Federal) atendendo a todas as exigências sanitárias e ambientais. São produzidas em parque de cultivo na ilha de Florianópolis em Santa Catarina.

 

A OSTRA É AFRODISÍACA ???

Sim !!! Podemos dizer que sim! Pois na ostra encontramos o mineral zinco que auxilia na produção de espermas. A cada 100 gramas de carne de ostra, encontramos mais do que o consumo de zinco diário recomendado para homens e mulheres. 

 

AGORA QUE VOCÊ JÁ SABE DE TUDO ISSO...

Queremos apresentar várias opções para você: Ostras in natura, ostras gratinadas e Kits com receita e ingredientes preparadinhos para você ser o chef da sua cozinha!

Entre aqui e saiba mais!

Autor: - Publicado em: 04/10/2017 09:42:00


Comentários